Qual é o melhor enquanto cozinha: coifa ou depurador?

quinta-feira, 16 de novembro de 2017 17:12:24 America/Sao_Paulo

A arte de cozinhar é algo que pode promover muitos momentos de qualidade seja entre família ou entre amigos, porém, devido aos muitos alimentos gordurosos e aqueles que possuem cheiro forte como, por exemplo, os peixes, pode acabar se tornando em um grande transtorno. Por isso, é necessário o uso de um bom depurador ou uso de uma coifa de qualidade para que esses transtornos não aconteçam. Mas você sabe qual a diferença entre as duas ou, além disso, você sabe qual é o melhor para você?

Digital Eletro - Coifa

Para entender melhor as diferenças e particularidades entre as duas, contamos com a ajuda de uma de nossas vendedoras, Lucilene Pontes, que entende sobre o assunto. O primeiro ponto destacado por ela foi que os depuradores além de serem mais fracos em relação as coifas, elas não possuem iluminação externa. Por outro lado, as coifas além de poderem ser utilizadas como depurador, podem ser utilizadas como exaustor.

No depurador, possui um filtro de carvão que devolve o ar ao ambiente, porém, mais limpo. Além das coifas possuírem mais potência, acabamento estético muito mais atrativo, elas prometem muito mais eficiência com a fumaça e frituras, eliminando para fora da casa ou apartamento por meio de suas tubulações.

Por fim, as Coifas são mais indicadas para você, por serem mais eficientes, mais potentes, mais limpos e, claro, por possuírem um visual mais inovador em relação aos depuradores. A nossa vendedora, Lucilene Pontes, aproveitou para indicar uma excelente coifa que é a Coifa Crissair NP 06.7 devido a sua qualidade de ponta e por seu custoXbenefício.

Coifa Criss Air

E ela você encontra no site clicando aqui.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: